Só Templates

Créditos



Layout by



maio 21, 2011

1/4 de século de vida.....

Não acredito que fiz 25 anos, é muita coisa!!! E pior passou tãão rápido. Algo que me deixa extremamente apreensiva é que não fiz metade das coisas quer queria ter feito, que eu planejei nos meus 15 anos. Nossa, a 10 anos atrás eu estava fazendo 15 anos, outra idade marcante, gente, doideira. Acho que não ficava mal assim por niver desde os 20, afinal você está acostumada com um 1 na dezena e um, belo dia passa a ser 2!!!

Queria sair pra beber, mas como não posso, e to meio mal, preferia ficar em casa mesmo, sei que no futuro posso me arrepender disso, mas sei que hoje, não era dia p/ sair. Cara, nada como ficar em casa de moletom e com sua camisa favorita, fazendo nada depois de semanas de provas e de “estresse” por causa da prova de direção e ansiedade por conta do trabalho. Cheguei até a começar arrumar meu armário, mas parei no meio. Amanha continuo, pretendo fazer uma faxina nele, e na minha vida também.

Esse ¼ de século de vida, vai ser um novo começo da minha vida, bom é o que eu quero, mas colocar em prática é outra coisa beeem diferente. Acho que começando pelos amrarios pode me dar mais animo também, sabe, se desfazer daquilo que agente realmente não usa, que só tá fazendo volume. É bom abrir espaço, permite que novas coisas entrem, não só no armário, mas na nossa vida também. Essa semana me encontrei novamente com os outros estagiários da empresa e foi bem legal, saíram amizades muito boas de lá, com certeza, estou muito feliz por isso.

Estou feliz que meu inferno astral tenha acabado, ele começou antes do previsto e, me deu muita dor de cabeça, esse ano ele foi bem pesado. Claro que os problemas não vão embora só por causa disso, mas acho que me sinto um pouco mais animada, mesmo estando mais velha, pra resolvê-los. Fiz boas compras nesse mês, maio é o melhor mês pra fazer compras, já que todas as lojas te dão desconto pelo aniversário (nossa sou muito consumista!), comprei vestidinhos lindos, bijus lindas e super fofas, qualquer dia posto aqui. Minha amiga deu uma idéia, de tirar foto dos meus looks de trabalho e postar aqui, realmente seria MT legal, uma pena eu estar seeeempre correndo pra não chegar atrasada...mas quem sabe um dia não faço....

Bom assim como meu dia, vou ficando por aqui, não me sinto nada diferente cdomop sempre, vamos ver o que a vida me reservou. Quero agradecer a todos que lembraram de mim, que desejaram seus votos de felicidade para a minha pessoa. Obrigada meeesmo!! Amo muito todos vocês!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário